EDUCAÇÃO

Voltar
08/03/2018 | 15h12 | Seduce

Itego abre vagas para transferências e portadores de diploma para o curso de Tecnologia em Produção Cênica


Seduce

 

O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), e o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás em Artes Basileu França (Itego), estão com inscrições abertas para processo seletivo para portadores de diploma e para transferência de candidatos matriculados em outras instituições, para ingresso no curso superior de Tecnologia em Produção Cênica.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março, na Secretaria do Itego, na Avenida Universitária nº 1750, Setor Leste Universitário, das 8 às 21 horas.  O valor da taxa é de R$ 30.

 

Estão sendo oferecidas cinco vagas para o turno matutino, com aulas das 7h30 às 12 horas, e cinco vagas para o período noturno, das 18h30 às 22h50.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13/3, e as matriculas serão realizadas nos dias 15, 16 e 17/3. A aulas terão início no dia 19/3.

 

Outras informações ou dúvidas podem ser conferidas no edital ou encaminhadas para o e-mail: coord.producaocenicabasileu@gmail.com.

 

O Itego Basileu França é uma unidade do Governo de Goiás/Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED).

 

 

Compartilhe: