ENTRETENIMENTO

Voltar
02/07/2018 | 15h03 | Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Clube do Povo funciona também aos finais de semana


Antônio Bento

Local aberto à comunidade oferece atividades em várias modalidades. Novas turmas serão ofertadas em agosto

 

Durante o giro pela região Noroeste, onde foi realizada a primeira edição de 2018 do Mutirão da Prefeitura,o prefeito Iris Rezende visitou o Clube do Povo. Acompanhado por auxiliares, Iris confraternizou com usuários que desfrutam desde o início do mês do espaço também aos fins de semana. 

Com uma ampla estrutura com sete piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva, área de lazer com churrasqueira e parque para crianças, o local contou com reforma das piscinas em 2017. 

Durante todo o ano de passado foram mais de 13 mil atendimentos. “Todas as atividades são liberadas para a população, em geral”, destaca o prefeito. 

Na primeira semana de agosto serão abertas inscrições para atividades do próximo semestre: ginástica localizada, hidroginástica, natação, capoeira, futsal e futebol de campo.

As atividades gratuitas acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno e podem se inscrever crianças a partir de 8 anos de idade. Os interessados devem procurar a secretaria do clube de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com documentos pessoais, 1 foto 3x4 e atestado médico. O Clube do Povo se localiza na divisa dos setores Alto do Vale e Finsocial, na região Noroeste da capital.

Cerca de 500 pessoas frequentam o clube por semana para praticar as atividades esportivas, que também incluem ginástica localizada, futebol americano e feminino. Além disso, o clube é aberto para o lazer da comunidade.

Compartilhe: