ENTRETENIMENTO

Voltar
03/08/2018 | 14h30 | Seduce

Duo Assad é atração do concerto da Filarmônica neste domingo


Divulgação

A Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG), unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), volta ao palco do Teatro Goiânia neste domingo, 5/8, às 11 horas, em um concerto de câmara, recebendo como convidado o Duo Assad. O espetáculo terá início às 11 horas, com entrada gratuita.

 

Formado pelos irmãos Sérgio e Odair Assad, o Duo levará ao público um repertório diversificado passando por composições de Tom Jobim, Villa-Lobos, Scarlatti, Joaquim Rodrigo, Gismonti, além de trabalhos próprios.

 

A apresentação tem o formato de concerto de câmara, portanto, não contará com a participação dos músicos da orquestra. O objetivo é valorizar a sonoridade dos instrumentos dos solistas e proporcionar uma maior proximidade da música com o público.

 

O Duo Assad é considerado pela crítica e pelo público como um dos mais importantes e influentes dos últimos 30 anos em todo o mundo. Sua excepcional qualidade artística vem de uma família de músicos e de estudos com os melhores violonistas da América do Sul. Sérgio e Odair tiveram um papel fundamental na criação e introdução de novo repertório para dois violões.

 

SERVIÇO

Filarmônica e Duo Assad

Data: Domingo, 5/8

Local: Teatro Goiânia

Horário: 11h

Entrada Gratuita

Compartilhe: