ENTRETENIMENTO

Voltar
03/07/2019 | 12h51 | Prefeitura de Goiânia

Goiânia Canto de Ouro apresenta novos talentos


Prefeitura de Goiânia

Mais uma etapa do festival acontece nesta semana, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Confira a programação

 

Nesta quinta-feira, 4, às 21h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, tem início mais uma etapa do 9º Goiânia Canto de Ouro. Os cantores Gabriela Ventura, Thayná Janaína, Nina Soldera e Bia Tavares se apresentam ao lado dos músicos Ney Couteiro, Luiz Chaffin, Edilson Moraes, Jader Couteiro, Juninho Bass e Jader Steter. Os shows se repetem na sexta-feira, 5 e no sábado, 6.

 

A novidade do festival é que, desta etapa até o fim, novos talentos da música goiana também se apresentam. Neste domingo, 7, às 19h, o som fica por conta de Som DK, Michael Rezzende, Wallison Gouveia e Arthur Noronha. A Banda será formada por Moisés Feitosa e Murilo Pacheco.

 

Promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o festival tem como proposta mostrar ao público a MPB feita na capital goiana. Neste ano, cerca de 70 artistas e cerca de 20 instrumentistas participam da programação, que segue até agosto, para oferecer ao público músicas de alta qualidade.  No total, serão 13 semanas de shows com os maiores nomes da música local, além de artistas novos, mas já conhecidos por quem frequenta atividades culturais na cidade. Os nomes que compõem o elenco deste ano foram selecionados via convite feito pela Secult.

 

O Canto de Ouro foi criado em 2008 e, desde então, cumpre sua tarefa de mostrar ao público goianiense e goiano os artistas que fazem a Música Popular Brasileira em Goiás. Neste ano, os ingressos são vendidos a 20 reais (inteira) e 10 reais (meia). As 50 primeiras pessoas pagam meia entrada.

 

Serviço


Assunto: Goiânia Canto de Ouro apresenta novos talentos da música goiana


Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro - Rua 3, Centro 


Data e hora: 4, 5, 6, às 21h e 7, às 19h


Ingresso: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). As 50 primeiras pessoas pagam meia entrada.

Compartilhe: