ENTRETENIMENTO

Voltar
15/03/2019 | 13h07 | Lourdes Souza, da editoria de Previdência Social

Projeto Coral Vozes de Goiânia terá edição especial para aposentados e pensionistas


Prefeitura de Goiânia

Programa de canto coletivo da Prefeitura vai oferecer aulas gratuitas, às segundas e quintas-feiras no auditório do GoiâniaPrev, no setor Oeste

 

 
O projeto Coral Vozes de Goiânia terá edição especial para os aposentados e pensionistas de Goiânia.  O lançamento oficial das aulas acontece na segunda-feira, 18 de março, às 8h15, na sede do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município (GoiâniaPrev), no setor Oeste. 
 
 
No GoiâniaPrev, as aulas vão acontecer às segundas e quintas-feira, das 8h15 às 9h25. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Segundo o presidente do GoiâniaPrev, Paulo Henrique Rodrigues da Silva, a prefeitura de Goiânia tem investido em ações de conscientização sobre a vida após a aposentadoria e o envelhecimento ativo com os segurados. Ele explica que as atividades culturais têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos servidores públicos ativos e inativos.
 
 
Paulo Henrique reforça que o coral, além de trabalhar a voz, a respiração e aspectos artísticos, promove uma socialização positiva para o bem-estar pessoal. As aulas são ministradas no auditório do GoiâniaPrev, na avenida B, n.º 155, Setor Oeste.
 
 
O programa de canto coletivo na Prefeitura de Goiânia, batizado de Coral Vozes de Goiânia, foi criado em dezembro de 2016 pelo decreto n.º 3074. Com a regulamentação do projeto, os servidores inscritos podem participar de ensaios e apresentações no horário de trabalho. Ao se cadastrar, o servidor também se compromete a estar presente nos ensaios e apresentações do coral. 

Compartilhe: