ENTRETENIMENTO

Voltar
18/06/2019 | 13h52 | Governo de Goiás

Vila Cultural Cora Coralina recebe evento de moda


Governo de Goiás

A 4ª edição do Goiânia Style Fashion Show fomenta a produção de moda local  valorizando a diversidade brasileira
 

 

A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás, recebe, nos dias 18 e 19, terça e quarta-feira, a quarta edição do evento Goiânia Style Fashion Show (GSFS).

 

O evento traz em sua marca a diversidade, a inclusão e a superação dos padrões tradicionais da moda, por meio de desfiles com novos talentos que residem em setores periféricos na região metropolitana. Haverá apresentação de produtos e serviços de beleza goianos e nacionais, além de intervenção de danças urbanas e ginástica artística.

 

O tema dessa edição do Goiânia Style Fashion Show é Fantasy Night. Criado em 2016, o Goiânia Style Fashion Show como posicionamento diante da ditadura do corpo perfeito, onde apenas as mulheres longilíneas e magras tinham a oportunidades de desfilar e se projetar profissionalmente no mercado da moda. Com os desfiles, são projetados designers, maquiadores, cabeleireiros, fotógrafos, diretores de artes e marcas que se identificam com a inclusão social e a diversidade.

 

O evento contará com a presença das celebridades Bruna Manzon e Diana Oliveira (assistentes de palco do programa de televisão Domingo Legal).

 

Serviço:

 

Goiânia Style Fashion Show – Moda e Diversidade

 

Data: 18 e 19 de Junho de 2019

 

Local: Vila Cultural Cora Coralina (Av. Tocantins com Rua 03, S/Nº, Centro, Goiânia-GO).

 

Horário: a partir das 17h.

 

Entrada Gratuita

Compartilhe: