ENTRETENIMENTO

Voltar
19/01/2018 | 14h51 | SEDUCE

Vila Cultural recebe exposição Neo Pop Art


Programação do espaço também tem Feira Go Vegan no domingo

 

A Vila Cultural Cora Coralina abre nessa sexta-feira, 19/01, a exposição Neo Pop Art, do artista plástico Ivaan Hansen, a partir das 19h30. A visitação vai de 20 de janeiro ao dia 28 de fevereiro, na sala Antônio Poteiro, com entrada gratuita, das 8h às 22h.

 

O artista plástico volta a expor na capital após uma longa temporada come exposições no exterior, em cidades como New York, Amsterdã, Dubai, Oxford e Patras (Grécia). A exposição Neo Pop Art traz um conteúdo social, humanitário e conservacionista, com arte surrealista, neo pop art, Futurista, colorida e cheia de signos. A obra do artista procura despertar o ser e trazer paz de espírito ao demonstrar que de muito pouco necessitamos para viver. Hansen se revela por inteiro em suas obras de arte e, assim, revela muito do homem moderno e de todo o sistema do qual ele faz parte.

 

No domingo, a Vila também recebe a Feira Go Vegan, das 16h às 21h, com entrada gratuita. O evento traz a proposta do consumo consciente, comércio local, justo e sustentável, com produtos livres de testes e origem animal. A Feira oferece opções de alimentação, artesanato, cosméticos, moda, plantas e, ainda, oficinas, palestras e bate-papo.


A Vila Cultural Cora Coralina é uma unidade da Seduce Goiás e fica na rua 03, Centro (ao lado do Teatro Goiânia).

Compartilhe: