JORNALISMO

Voltar
01/08/2017 | 14h30 | Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte, com informações da Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia/IFG

Vagas abertas para especialização em matemática


Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte, com informações da Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia/IFG

Professores de matemática têm até o dia 7 de agosto para se inscrever na especialização em Matemática oferecida pelo do Instituto Federal de Goiás (IFG), Câmpus Goiânia. São 30 vagas para o curso, que tem o objetivo qualificar professores da área para atuarem nos ensinos básico, técnico e superior.
 
A especialização lato sensu em Matemática será desenvolvida na modalidade presencial, com carga horária de 390 horas. A duração é de três semestres e as aulas ministradas no turno vespertino. Podem participar da seleção os portadores de diplomas em licenciatura ou bacharelado em matemática e áreas afins.
 
 
O curso é gratuito, sem cobrança de mensalidade, apenas taxa de inscrição no valor de R$ 30. A seleção será realizada em duas etapas: 1ª fase - análise da documentação e homologação da inscrição e 2ª fase – prova escrita. As inscrições podem realizadas pelo endereço eletrônico http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/150.
 
Curso
O curso capacita o profissional para desenvolver pesquisas científicas no campo da Matemática, tendo em vista sua relevância nas diversas aplicações tecnológicas e para a Ciência. A especialização também procura melhorar a formação técnica do aluno para cursar pós-graduações stricto sensu. Mais informações podem ser acessadas na seção 'Editais em Andamento', na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFG: http://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao.
 
Serviço:
Assunto: Especialização em matemática pelo IFG
Data: Até 7 de agosto
Local: pelo endereço eletrônico http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/150
Assessoria de Comunicação da SME

Compartilhe: