14/03/2018 | 14h19 | Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

Prefeitura recupera asfalto em mais quatro bairros de Goiânia


Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

Desta vez, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalharam em vias do Jardim Goiás, Água Branca, Novo Mundo e Vereda dos Buritis

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), finalizou nesta semana os trabalhos de recuperação asfáltica em quatro bairros da Capital: Jardim Goiás, Água Branca, Novo Mundo e Vereda dos Buritis. O Trabalho é executado em ruas desgastadas pela ação das chuvas ou pelo volume de tráfego.

No Jardim Goiás, as ações se concretaram na Rua 12 Com a 64. No local, foram gastos mais de 16 toneladas de massa asfáltica. No Novo Mundo, a Rua Campina Grande, que teve parte do asfalto arrancada pelas últimas fortes chuvas que caíram no bairro foi totalmente revitalizada.

Outros dois bairros que receberam os serviços da Seinfra foram o Água Branca, onde parte de uma rua foi danificada devido a obras da Saneago, e o Vereda dos Buritis, na Rua VB 28, que teve uma parte reconstruída.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, as ações estão na programação diária da pasta. “Queremos ampliar esse importante serviço, visto que temos uma malha viária já antiga e que precisa ser recuperada”, destaca.

Além desse trabalho, Francisco lembra que já está em processo de fase final a liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade: “Essa iniciativa vai beneficiar mais de 100 bairros de Goiânia”.

O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou, ainda, via Whatsapp: 98493-7229.

Compartilhe: