29/04/2019 | 13h15 | Lívia Máximo Pereira, editoria de Educação e Esporte

SME e AMMA promovem Sarau Ambiental no Parque Flamboyant


Evento é realizado a partir das 19h30, com atrações musicais, culturais e presença de 100 alunos da Eaja

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) em parceria com a Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) promeve na próxima segunda-feira, 29, a partir das 19h30, no Parque Flamboyant o Sarau Ambiental. O evento integra as atividades promovidas pelo projeto Educação pelos Parques e pretende reunir alunos da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja) de três escolas municipais.


A noite especial terá atrações musicais e culturais como: Trio Vozes, perfomance do povo indígena, apresentação cultural dos alunos da Escola Municipal Jalles Machado e ainda voz e violão com Talita Vicente Luíza Rabelo. Atividades do projeto Resíduo Zero também estão na programação.

Esta é a primeira edicação de 2019, que ainda prevê mais cinco eventos no decorrer do ano letivo. De acordo com a gerente de projetos educacionais da SME, Malu Ramos, a iniciativa tem o objetivo de diversificar abordagens de cunho ambiental com os alunos da rede minicipal. “As pessoas se encontram, compartilham ideias, opiniões, cantam, se divertem em um espaço ao ar livre, em contato direto com a natureza. O projeto tem raíz na Educação Ambiental, que entre as propostar preza pela reservação dos parques da cidade”, afirma.

Serviço

Assunto: Sarau Ambiental

Local: Parque Flamboyant, setor Jardim Goiás

Data: 29/04/19

Hora: 19h30

Contato: Assessoria de Comunicação – SME

 

Compartilhe: